sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

5 dicas fáceis para se vestir bem


Quando vemos algumas pessoas com looks tão legais e diferentes, sempre pensamos como é que elas conseguem? Ter um estilo legal (e se sentir feliz com ele) parece que dá um trabalho... mas a verdade é que dá para seguir o caminho das estrelas com algumas dicas básicas! Separamos 5 truques fáceis de por em prática para se vestir bem:

1 - Invista em peças-chave
Várias vezes sentimos que precisamos dar uma repaginada, mas acabamos comprando peças aleatórias que não combinam entre si e só complicam na hora de montar o look! Por isso é legal pensar em peças base que, dependendo do complemento, podem montar looks muito diferentes! Para saber quais são as suas, pense bem na sua personalidade.

2 - Busque referências 
Não adianta nada ter milhões de peças de roupa e não conseguir montar looks harmônicos. Pesquisando é que a gente começa ter a referência necessária para fazer isso! Alguns sites interessantes para pesquisa de looks e imagem de moda são o Lookbook.nuChictopiaWe Heart It Tumblr. Blogs de moda também KaytureLe Blog de BettySong of StyleSea Of ShoesFyndigt by Frida e Fashion Coolture. Ah! E seriados como Gossip Girl, Skins e Pretty Little Liars também dão ótimas lições de moda.

3 - Separe seu look antes de dormir
Antes de dormir cheque a previsão do tempo, dê uma olhada na sua pastinha de looks, abra seu guarda-roupas, deixe a criatividade fluir e separe sua roupinha do dia seguinte! Vocês não imaginam a diferença que faz montar uma produção com calma.

4 - Valorize o que você tem de melhor
O que é ruim a gente disfarça, o que é bom a gente mostra! Encontre seu ponto forte e invista nele!!!

5 - Dê atenção aos detalhes

São eles que vão fazer a diferença! um batom colorido, uma tiara fofa, um cabelo bem feito, um sapato poderoso, uma nail art divertida, um óculos de sol moderno...Pode ser um detalhe minimo no seu visual, mas, acredite, vai fazer a diferença e deixar sua produção única.

Enjoy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário