quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Operação: resgate sua mochila
Elas voltaram

O mundo da moda vive se reinventando e, vira e mexe, surge alguma tendência do passado repaginada para cair de novo no gosto da galera. E ao que tudo indica a queridinha da vez são as bolsas estilo mochila que foram febre nos anos 80 e 90. Quem não se lembra?

Na realidade as mochilas nunca saíram das ruas, pois a sua funcionalidade é enorme, mas agora esse acessório apareceu totalmente repaginado deixando de uma cara adolescente para se tornar um produto desejado pelas adultas, como a nova it-bag do momento.

Marcas como Chanel, Tory Burch e DKNY são algumas que lançaram mochilas com um design despojado usando material mais nobre, como o couro,  que dá um ar mais maduro à bolsa. Ou seja, se você tem guardada a sua mochila inseparável dos anos 80 é hora de tira-la do armário por aí com um visual super atual.

Mas será que eu posso usar?

Essa preocupação é comum principalmente para as pessoas que usaram o acessório lá atrás quando ainda eram adolescente, mas a boa noticia é que qualquer um pode usá-la, bastando combinar de forma correta. Opte por usara sua mochila com peças mais adultas, como alfaiataria, camisas de seda e acessórios modernos que rendam um look atual e moderno. Para fugir da cara de adolescente, evite combinar esse tipo de bolsa com jeans, camiseta e tênis. 

Adoramos a novidades, pois além de serem lindas, as mochilas nos deixam mais confortáveis e com as mãos livres. E claro ainda há a possibilidade de deixar a sua it-bag mais atual e moderninha customizando o acessório com spikes e tachinhas. Abaixo algumas imagens pra vocês se inspirarem. Usem a criatividade meninas!!!




Enjoy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário