quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SOS Moda e Consultoria

Quinta-feira iluminada é tudo o que precisamos né?! Afinal, o fds está aí e precisamos de força e energia para aproveitarmos tudo o que ainda falta antes das férias irem embora!
E para tudo isso um bom make faz toda a diferença, e isso todo mundo já sabe! A questão é que algumas vezes, conseguir aquele efeito natural de pele perfeita pode parecer muito mais difícil do montar um cubo mágico! he he Mas a dica da vez veio para nos ajudar nesse momento e facilitar nossas vidas.
Conseguir a tal pele perfeita só exige uma boa atenção com a consultora Carolina Saggione que leva até suas clientes um atendimento personalizado, com informações sobre beleza, além de ensinar e dar dicas de auto-maquiagem, fora os outros mimos como um cabelo bem feito, cílios alongados, entre outras coisitas mais.

E para finalizar, vem o melhor, você pode ter tudo isso sem sair de casa (fala verdade, que mordomia heim) e com produtos Mary Kay.
Bem fácil, né? Sem mistério!


PS - quem quiser anotar o contato da Consultora Carolina Saggione, aqui vai: (35) 4103-0143 ou (35) 9238-4295 e até mesmo pelo seu facebook www.facebook.com/carolina.saggione onde vcs poderão conferir imagens de seus trabalhos.
Haaa... ela reside na cidade de Passos, Sudoeste mineiro.

Enjoy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário