quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Eu vou de bike... E você???

É cada vez mais comum as pessoas optarem pela bicicleta para realizarem as suas atividades do dia a dia. Seja para ir ao trabalho, à escola ou às compras, as pedaladas, além de agilizarem um tempo entre um lugar e outro, principalmente nas grandes cidades e ainda garantem prática de uma atividades fisíca.

E engana-se quem acha que para usar esse meio de transporte alternativo você precisa estar vestida de qualquer jeito ou com roupa de esporte. É possível manter o estilo sobre duas rodas, confira as dicas para escolher as peças certas.

Calça curta - charmosas e confortáveis, as calças de modelagem sequinha não atrapalham na hora da pedalada. O detalhe da barra dobrada evita enroscos com os pedais.

Comportada - para manter este estilo, use e abuse de saias com comprimento midi, aquele logo abaixo do joelho, o que vai garantir que você não mostre nada além do necessário. Opte por tecidos leves ue dão liberdade aos movimentos.

Presa nos pés - em dias quentes a melhor opção para os pés são as sandálias flasts, ou melhor, as rasteirinhas. O ideal é optar pelos modelos que prendam nos calcanhares para você não correr o risco de perder o sapato pelo caminho.

Previsão de chuva - prevenir é melhor que remediar: se há a possibilidade de chuva é melhor sair de casa com um par de galochas nos pés e capa de chuva ou casacos impermeáveis para se manter seca.

A tiracolo - esse tipo de bolsa é o mais confortável para ser usado nesta situação, já que a alça cruzada no corpo deixa os braços livres pra controlar  guidom.

Aaa, e não se esqueça, independente da roupa escolhida, o que não pode faltar mesmo é o capacete de proteção, acessório indispensável para você sair pedalando por aí, linda charmosa e com segurança.

Quem já está andando de bike po aí??? Inspire nas imagens...






bjos...e aguardem novidades!!!




2 comentários:

  1. haha dica CHIQUÉRRIMA! Adorei! Se eu não morasse tão longe de tudo talvez eu toparia ir de bicicleta... Gostei do post, sucesso!



    http://novasgarotasdoalceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. novasgarotasdoalceu, viu só que dica fashion, como vc disse que mora longe de tudo, de vez em quando vale dar umas voltinhas de bicicletas, pois além de tudo é super válido para a saúde. E que bom que vc gostou do post,e não deixe de acompanhar o blog, sempre tem novidades pra vcs!!! Sucesso pra nós!!

      bjos
      PS - pode deixar que vou conferir o novasgarotasdoalceu.blogspot.com.br

      Excluir